sexta-feira, 26 de julho de 2013

Saideira, Larissa Caddah

Boa noite! Bom, depois de uma viagem maravilhosa pra Floripa, cá estou morta de cansada pra terminar isso de vez. Então lá vamos! Os grupos que visitei são:

SAARQ - Ovnis
Pontos positivos: O tema em si já chama bastante a atenção, o que tornou fácil ser atraído para assistir a oficina. O grupo mandou muito bem na decoração, e em relação aos arquivos que o grupo achou e levou para que nós dessemos uma olhada, sacada genial!

Pontos negativos: Como o tema é muito bom de ser explorado, faltou mais informações, podiam ter aprofundado mais em relação aos homenzinhos verdes, mostrado fotos ou vídeos, enfim, faltou um pouco mais da parte criativa nesse sentido.


Arquivos Anônimos - Microfilme


Pontos positivos: O grupo conseguiu dizer sobre o assunto com muita espontaneidade sobre o assunto, demonstraram uma firmeza e conhecimento no tema abordado, sem entrar em termos muito técnicos.


Pontos negativos: Um dos pontos positivos, também foi para mim, um dos negativos: a falta de termos ou explicações técnicas, coisas abordando o que havíamos aprendido durante o semestre, como autenticidade e veracidade, a análise diplomática e tipológica também fizeram falta.


Larissa Caddah - 11/0014987

Nenhum comentário:

Postar um comentário