quarta-feira, 24 de julho de 2013

A saideira!!!

Boa noite pessoal!
Venho aqui comentar sobre duas oficinas, do Grupo SAARQ e do Arquivo de Som. Apesar de "marinheiros de primeira viagem" a ideia das oficinas ficou muito legal. Parabéns a todos!!

Oficina Ovni’s - SAARQ
Ponto positivo: a oficina chamou muito atenção por sua decoração, pois a sala estava escura e tinha luzes verdes, etc. Tivemos contato com alguns documentos relatando a aparição de ovnis, cópias feitas no Arquivo Nacional, que inclusive gerou uma boa discussão sobre o preço que é cobrado pra fazer essas cópias.  

Ponto negativo: apesar de a oficina estar bem chamativa e decorada, a meu ver, o grupo deixou um pouco a desejar no quesito conteúdo. Por ser um tema muito interessante, o grupo poderiam ter explorado mais imagens, fotos, mostrar alguns casos etc.

Músicos e bandas amadoras - Arquivo de som
Ponto positivo: o grupo foi bem sucinto e direto ao ponto em sua apresentação, e não demoraram muito. A apresentação em powerpoint estava bem dinâmica.

Ponto negativo: por conter muitos termos específicos do processo musical, o entendimento ficou mais difícil, pelo fato de ser leiga no assunto, e talvez se tivesse uma explicação desses termos e mais tempo na apresentação poderia ajudar no entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário